Nesta terça-feira, dia 13, às 14h, ocorreu a reunião ordinária do mês de junho do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUDE), realizada no N.A.P.E.M – Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional da Educação Municipal, em Bauru/SP. A ADAP esteve presente e participou dos debates, representada pela sua assessora de imprensa, Ana Raquel Périco Mangili.

Através de sua assessora de imprensa, Ana Raquel Périco Mangili, a ADAP foi conferir, no dia 04 de junho (domingo), as novidades e exposições da Feira Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, em São Paulo. A Reatech é organizada pela Cipa Fiera Milano e já está em sua décima quinta edição, atualmente tem periodicidade bienal e é considerada a maior feira do setor na América Latina.

A partir de janeiro de 2017, a ADAP enviou para os seus associados, juntamente com os novos boletos de contribuição associativa, a Primeira Pesquisa de Satisfação ADAP. O objetivo dessa pesquisa foi conhecer as dificuldades enfrentadas pelos associados, para podermos buscar soluções aos desafios apresentados e realizar nosso trabalho de forma cada vez mais eficiente.

Nesta quarta-feira, dia 03, às 14h, ocorreu a reunião ordinária do mês de maio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUDE), realizada no N.A.P.E.M – Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional da Educação Municipal, em Bauru/SP. A ADAP esteve presente e participou dos debates, representada pela sua assessora de imprensa, Ana Raquel Périco Mangili.

Nesta terça-feira, dia 04, às 14h, ocorreu a reunião ordinária do mês de abril do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUDE), realizada no N.A.P.E.M – Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional da Educação Municipal, em Bauru/SP. A ADAP esteve presente e participou dos debates, representada pela sua assessora de imprensa, Ana Raquel Périco Mangili.